Samuel (Juan Paiva) enfim vai executar um plano contra Jaques (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de "Dona de Mim". O herdeiro de Abel (Tony Ramos) vai descobrir as movimentações fraudulentas do tio na Boaz e vai levar as provas que possui diretamente para a polícia.

O golpe inesperado contra o vilão vai movimentar não só a família de Rosa (Suely Franco), como todos os núcleos da trama assinada por Rosane Svartmann. O amor da vida de Leona (Clara Moneke) vai apresentar os extratos na delegacia a partir do capítulo desta quinta-feira (28).
Leia também:
"Eu tenho uma informação nova pra esse inquérito. Meu pai teve acesso a esses extratos e comprovantes antes de morrer. Eles provam que meu tio... O Jaques, tava roubando a Boaz. Esses documentos mostram que o Jaques desviava o dinheiro da conta da Boaz para uma conta dele no exterior", dirá o rapaz diante de Walkíria (Lummy Kin), delegada responsável pelo assassinato de Abel.
A autoridade ficará reflexiva diante das provas e prontamente levantará uma suspeita: "Se ele [Abel] já tinha confrontado [o irmão], isso poderia ser uma motivação pra um crime", reagirá ela acionando que Jaques compareça na delegacia.
O ex-marido de Tânia (Aline Borges) se fingirá de santo durante o depoimento e afirmará ser completamente apaixonado pelo irmão morto. A encenação não deixará Walkíria convencida.

Dona de Mim: Samuel perde o controle e deixa Sofia assustada
Samuel (Juan Paiva) perderá a paciência após uma atitude inesperada de Sofia (Elis Cabral). Durante uma ligação, a menina, que continua inconformada com a demissão de Leona (Clara Moneke), tomará uma decisão após a ausência da babá nos próximos capítulos de "Dona de Mim".
Enquanto o mocinho tenta ajudar a caçula a se arrumar, ele aconselhará a menina dizendo que ela deve aprender a se cuidar sozinha. Coisas como tomar banho, escovar os dentes e se vestir sem ajuda. Sofia, no entanto, retrucará, afirmando que preferia quando Leo a ajudava.

Ela pedirá que o irmão ligue para a ex-babá, mas a situação fugirá do controle quando a menina revelar que gostaria de morar com Leona. Ao tentar explicar a realidade, Samuel enfrentará a revolta da criança, que jogará o celular dele no chão. Nervosa, Sofia também derrubará a casa de bonecas em seu quarto.
Nesse momento, Samuel perderá o controle e gritará com a irmã. “Eu já falei que é pra parar!”, dirá nervoso. Assustada, a menina ficará paralisada, e logo em seguida o mocinho se arrependerá. “Desculpa. Eu perdi o controle. Gritar com você foi errado. E o que você fez também foi”.
Sofia entenderá a situação, e mesmo assustada, pedirá desculpas e aceitará o castigo. “Desculpa. Vou arrumar a bagunça e ficar de castigo", dirá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


