O plano de Jaques (Marcello Novaes) para matar Abel (Tony Ramos) vai ser tão cruel que até uma vilã deixa a maldade de lado por um instante em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. As cenas se desenrolam já a partir desta sexta-feira (1º).

O bandido resolve se vingar do irmão ao descobrir que Vanderson (Armando Babaioff) abriu mão da guarda de Sofia (Elis Cabral) por um valor em dinheiro, além de ter sido humilhado na festa de 60 anos da Boaz. Por isso, ele busca a ajuda de Danilo (Felipe Simas) para cortar o freio do carro de Abel.
Leia também:

'Vale Tudo': Celina desconfia de César e modelo vira alvo em enterro

'Vale Tudo': Fátima sofre reviravolta de personagem e faz armação

Vale Tudo: César cai na farra com Fátima após enterro de Odete Roitman

Dona de Mim: Jaques tem novo plano cruel e revela ideia a Filipa
Ao saber da ideia de Jaques, Tânia (Aline Borges) fica em choque, e se opõe à ideia. "Esse imbecil (Vanderson) está com a Sofia, deve querer um resgate do Abel. Só tem um jeito. Chegar antes do meu irmão, ganhar tempo. Cortar o mangote do freio. E tem que ser agora", diz o bandido. "Mas ele pode sofrer um acidente", pondera Tânia.
O irmão de Abel, no entanto, não muda sua posição. "O Abel já tem provas do dinheiro que saiu da Boaz. Quando ele pegar a Sofia, vai vir atrás da gente. De mim. A advogada disse que podia até ser prisão em flagrante", reitera o vilão.
Abel se vinga de Jaques em último golpe antes de morrer
Abel (Tony Ramos) surpreenderá Jaques (Marcello Novaes) com uma revelação impactante na novela "Dona de Mim", trama das 19h da Globo. Ele informará que não passará a presidência da Boaz ao vilão, como havia prometido, e ainda o ameaçará com prisão pelos crimes financeiros que cometeu. Este será o último golpe de vingança dele, que morrerá horas depois, assassinado pelo próprio irmão.

Em cenas previstas para ir ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (1º) e divulgadas pelo site Notícias da TV, Jaques estará ansioso para ser anunciado como o novo presidente da Boaz, durante a festa de 60 anos da empresa.
"Abel, vou ficar deste lado. Já sabe quando eu vou ser anunciado presidente?", perguntará ele. "Sei. Nunca", responderá Abel, deixando o irmão em choque. "Que palhaçada é essa? O combinado era você me anunciar presidente da Boaz", questionará Jaques. "Acabou pra você, Jaques. Acabou. Eu tenho todas as provas que preciso. Mesmo querendo ser presidente da Boaz, hoje mesmo você desviou dinheiro da empresa pro exterior", dirá Abel.
Desesperado, o vilão recorrerá à chantagem emocional: "E você colocaria o seu único irmão na cadeia?", perguntará ele. "Você não é mais meu irmão. Já perdi tempo demais com vocês! Pra fora! Os três, ou eu chamo a polícia agora mesmo!", responderá Abel, expulsando Jaques, Tânia (Aline Borges) e Ricardo (Marcos Pasquim) da Boaz.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

