Um verdadeiro atentado vai acontecer em "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, envolvendo Marlon (Humberto Morais) e a protagonista Leo (Clara Moneke), no capítulo desta quinta-feira (28).

O personagem enfrentará a fúria do ex-colega policial que foi denunciado por ele após extorsão de comerciantes. Cheio de ódio, o vilão vai armar contra a vida de Marlon e acabará sobrando para Leo, que correrá risco de morte.
Leia também:
Tudo acontecerá quando o ex-casal se encontrar na rua, na frente da casa dele, em um desabafo sobre o que estão enfrentando na vida. As informações são do Notícias da TV.
"Parece que, a cada decepção que eu vivo na corporação, meu sonho morre um pouco. Eu sempre achei que ia mudar o mundo. Mas nessa queda de braço estou perdendo feio", dirá ele no desabafo.

Leo salva Marlon de atentado em "Dona de Mim"
Leo, por sua vez, comentará que está fora da mansão após injustiça. "Fui demitida. Me acusaram de furto. Furto! Você acredita? Naquela casa que eu dediquei tanto do meu amor pra Sofia [Elis Cabral]. Numa casa que acabei vivendo momentos tão importantes da minha vida. E saio assim, humilhada", dirá ela.
É nesse momento que uma moto chegará em alta velocidade, pronta para atropelar o rapaz, enquanto Vilma (Jussara Melo) chamará ele para casa. Leo verá tudo muito rapidamente e se jogará em cima do personagem, para que ele não seja atropelado.
"Eu achei que ia perder meu filho... Do mesmo jeito que perdi meu marido", dirá a mãe de Marlon após Leo salvar a vida dele. Depois do atentado, os dois vão até a delegacia prestar depoimento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


