Rosa (Suely Franco) terá uma atitude fatal contra Jaques (Marcello Novaes) nos próximos capítulos de "Dona de Mim". Ao saber dos planos do filho, ela irá agir e Samuel (Juan Paiva) será o responsável por colocar o bandido para fora da fábrica.

Após Leona (Clara Moneke) descobrir as câmeras escondidas na casa, Rosa perceberá que Jaques está tentando provocar uma interdição com as confusões mentais dela e tomar de vez a Boaz. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
A idosa buscará uma advogada para agir contra os planos do bandido. Ela vai passar metade das ações que possui para Sofia (Elis Cabral), que ficou de fora do testamento de Abel (Tony Ramos), e colocará Samuel como curador oficial.
Dessa forma, quando ela não estiver mais capaz de cuidar das finanças, o neto ocupará essa função. Para que tudo fosse feito de maneira legal, Rosa também fará uma bateria de exames e receberá o diagnóstico de Alzheimer no estágio inicial.
Atitude de Rosa colocará Jaques para fora da empresa
Momentos depois, a matriarca receberá um atestado de que ela as decisões foram feitas de maneira legal.

Rosa convocará uma reunião e revelará as decisões. Ao ouvir as novidades, Jaques surtará e fará ameaças contra a mãe. A vida do vilão se tornará pior após ela convocar eleições para a presidência.
Leona também participará do evento por ser representante legal de Sofia. Além dela, Davi (Rafael Vitti), Ayla (Bel Lima) e Rosa votarão a favor de Samuel ocupar a antiga cadeira do pai.
Ricardo (Marcos Pasquim) será o único que votará em Jaques. Derrotado, ele será demitido pelo sobrinho e sairá da fábrica furioso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


