Uma nobre atitude deixará Rosa (Suely Franco) mexida com Jaques (Marcello Novaes) no capítulo de "Dona de Mim" desta terça-feira (6). A matriarca vai deixar de chamar a polícia para prender o vilão após ele oferecer ajuda para salvar Davi (Rafael Vitti).

O filho do crápula sofreu um grande acidente e está entre a vida e a morte, precisando de transfusões de sangue. Jaques descobrirá o que aconteceu e vai até o hospital para doar o sangue necessário para ajudar o rapaz.
Leia também:
“Sou pai do Davi. Tenho o mesmo tipo sanguíneo e vim doar o quanto vocês precisarem pra salvar o meu filho! Avisa aos médicos!”, pedirá o vilão ao chegar no hospital. “Não tenho nem como te agradecer”, responderá Ayla (Bel Lima), segundo o Gshow.
“Ele é meu filho, Ayla. E eu sou a única pessoa num raio de quilômetros que pode ajudar. Só te peço pra não chamar a polícia. Pelo menos, não ainda. Pode ser?”, soltará o personagem antes de ser levado para a coleta do sangue.

Jaques foge de hospital e causa incêndio em "Dona de Mim"
É Ayla que vai convencer Samuel (Juan Paiva) a não chamar a polícia até que a transfusão de sangue seja feita. Rosa também não vai denunciar o filho por conta do gesto feito pelo neto na trama das sete.
O vilão, porém, vai conseguir fugir do hospital com a ajuda de Tânia (Aline Borges) e vai armar a última vilania na novela ao colocar fogo na fábrica da Boaz e colocar a vida de Sofia (Elis Cabral) em risco.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


