Marlon (Humberto Moraes) e Ryan (L7nnon) vão ficar cara a cara para um confronto final em "Dona de Mim". O público será surpreendido com uma operação policial cheia de ação e em meio as cenas, o ex-noivo de Leona (Clara Moneke) levará um tiro. No entanto, o disparo de arma de fogo não será disparado pelo rival e sim por por um policial.

A autora Rosane Svartman vai apostar em adrenalina nos próximos capítulos da novela das sete. O agente do bem levará o tiro justamente tentando salvar a vida de Ryan. Outro inocente que ficará entre a vida e a morte será Jeff (Faíska Alves). A sequência será exibida no dia 14 de novembro, no capítulo 171.
Leia também:
Ainda no capítulo, Ryan confessará a Kami (Giovanna Lancellotti) seu envolvimento com o bando de Vespa (Victor Andrade) e Durval (Daniel Gregório). Desesperada Solange (Marília Coelho) irá confrontar Marlon acerca do tiro que o filho levou.
'Dona de Mim': Leona e Marlon vivem tensão e deixam Samuel revoltado
Marlon (Humberto Morais) e Leo (Clara Moneke) passarão por um momento de tensão nos próximos capítulos de "Dona de Mim" e conseguirão salvar uma vida. A notícia se espalhará e a reaproximação não agradará Samuel (Juan Paiva).

Decepcionada com a atitude do amado em meio a briga com Sofia (Elis Cabral), a ex-babá colocará um fim no romance dos dois. Ela explicará que a pequena será prioridade dela. As cenas estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (6).
Ela estará no mesmo ônibus do ex-noivo e juntos eles presenciaram uma mulher entrando em trabalho de parto e durante momento tenso, ajudarão a desconhecida. Os dois serão filmados e logo a notícia terá repercussão na imprensa.
Durante entrevista em um programa de TV, os dois serão apresentados como um casal. Ao ver a cena, Samuel ficará furioso, pensando que foi traído pela ex-namorada e os dois entrarão em mais um embate.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


