A vilania de Jaques (Marcello Novaes) está prestes a ganhar uma lição - e logo de alguém que ele certamente não esperava. Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", o vilão vai tomar seis tiros e entenderá que aquilo é um recado.

A atitude vem logo de alguém muito próximo. O vilão descobre que está sendo traído por Tânia (Aline Borges), após flagrar um beijo dela com Ricardo (Marcos Pasquim) nas dependências da Boaz. Inicialmente ele decide demitir os dois, mas volta atrás após saber que a esposa tem um vídeo comprometedor dele, relativo à morte de Abel (Tony Ramos).
Leia também:

'Dona de Mim': Samuel toma atitude e faz proposta romântica para Leona

Dona de Mim: Rosa se enfurece com Leona após atitude com Sofia

'Dona de Mim': Rosa toma atitude drástica com destino de herança

'Dona de Mim': Leona descobre objeto comprometedor e confronta Jaques
E é justamente Tânia quem vai dar os seis tiros no vilão. Revoltada, ela vai até a sala do novo presidente da Boaz e alveja o ex-marido. As balas, no entanto, são de festim, e não afetam a saúde de Jaques, mas deixa marcado o recado que não vai aceitar tão fácil a separação.
Tânia faz apelo para Jaques após separação
A separação dos dois acontece após o irmão de Abel (Tony Ramos) flagrar a esposa aos beijos com Ricardo (Marcos Pasquim) nas dependências da Boaz. Com raiva diante do momento, ele demite os dois da empresa e decide terminar o casamento com a moça.

É depois desse momento que Tânia apela para o ex-marido. Com medo de perder as regalias que tem, ela vai atrás do amado e lhe implora para não ser abandonada. Jaques cai nos encantos da mulher e se reconcilia com ela, com direito a uma noite juntos.
No entanto, a reconciliação vai ser só uma recaída. O vilão se arrepende já na manhã seguinte, e decide morar na mansão Boaz. Jaques não perdoa a traição e prefere se afastar para seguir a vida. As informações são do portal Terra.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
