A saga de Jaques (Marcello Novaes) continuará com seus altos e baixos. Após assumir a presidência da Boaz e descobrir a traição de Tânia (Aline Borges), o vilão da novela das 19h sofrerá um ataque e levará seis tiros nos próximos capítulos da trama.

Após a morte de Abel (Tony Ramos), o bandido assume a cadeira de presidente da empresa da família. Enquanto isso, descobre a traição de Tânia, que mantinha um caso com Ricardo (Marcos Pasquim), e só não demite os dois porque a esposa tem um vídeo que comprova a sabotagem no carro de Abel.
Leia também:
No entanto, Jaques se separa de Tânia e deixa a mulher revoltada. Ela vai ter um surto e chega a ir até a mansão dos Boaz de ser o pivô da separação. Na sequência, ainda no seu ataque, vai até a sala do bandido e atira seis vezes nele. A sorte de Jaques é que as balas eram de festim. As informações são do site Na Telinha.
A escolha foi feita de propósito e deixa o recado de que a mulher não está para brincadeira. Depois dessa demonstração, ela vai até Samuel (Juan Paiva) e expõe que o tio está roubando a Boaz.
Jaques choca família ao expor segredo após morte de Abel
Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Jaques (Marcello Novaes) vai chocar toda a família ao fazer uma revelação que promete abalar as estruturas da mansão. As cenas começarão nesta terça-feira (12).

Sem respeitar o luto pela morte de Abel (Tony Ramos), o vilão vai passar por cima de todos e revelará que Katinha (Lenita Oliver) nunca esteve grávida de Samuel (Juan Paiva) e deixará o mocinho revoltado. As informações são do Notícias da TV.
Tudo acontecerá após a família se reunir em um jantar para confortar o casal após a notícia de que a modelo perdeu o filho que esperava do mocinho. Ao ouvir o motivo da reunião, Jaques terá uma crise de risos e não vai segurar o segredo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
