Samuel (Juan Paiva) passará a investigar a morte de Abel (Tony Ramos) e ficará ainda mais desconfiado de Jaques (Marcello Novaes). Ao assumir a presidência nos próximos capítulos de "Dona de Mim", ele manterá Danilo (Felipe Simas) por perto para arrancar informações do cúmplice do vilão.

O mocinho se tornará presidente da Boaz e colocará o bandido para fora da empresa. Ele terá certeza de que o tio teve participação na morte do pai e passará a sondar o ex-motorista para descobrir detalhes da tragédia.
Leia também:
Samuel chamará o funcionário e dirá que poderá manter o emprego dele na Boaz caso ele revele algumas informações sobre as atitudes de Jaques.
O mocinho acusará o vilão de ter envolvimento na tragédia da família e perguntará se o jovem sabe de algo que possa ajudá-lo na investigação. Com medo de ser preso, Danilo mentirá e afirmará não saber de nada.
'Dona de Mim': Leona assusta Sofia com atitude desproporcional
Uma atitude inesperada e inédita de Leona (Clara Moneke) vai causar espanto em Sofia (Elis Cabral), agora na posição de tutelada da ex-babá. O conflito das duas acontece no capítulo desta terça-feira (30) em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo.

Neste momento, Sofia descobre que ganhou metade das ações de Rosa (Suely Franco) na Boaz e se torna uma das acionistas da empresa. Leo, então, passa a representá-la nas reuniões da empresa, visto que está como tutora da criança.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


