Os irmãos Boaz vão passar por um momento tenso em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Samuel (Juan Paiva) vai ficar possesso ao ouvir Davi (Rafa Vitti) apoiando uma ideia de Jaques (Marcello Novaes) para a fábrica da família.

A empresa tem sofrido com a insatisfação das funcionárias, que cobram direitos básicos e condições de trabalho para Samuel. No capítulo previsto para o dia 1º de setembro, o rapaz decide abrir uma votação para debater os direitos trabalhistas na fábrica, e tem uma surpresa com a resposta de Davi.
Leia também:
O malandro decide apoiar Jaques e ficar contra os direitos das funcionárias, o que revolta Samuel. A partir daí, os irmãos entram em rota de colisão, e o namorado de Leona (Clara Moneke) ironiza o parente folgado.
A situação fica incômoda a ponto de Ayla (Bel Lima) intervir para que os dois irmãos voltem a se entender.
Samuel assume grande missão após diagnóstico de Rosa
Samuel (Juan Paiva) vai ganhar uma grande responsabilidade dentro da família em "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. O rapaz vai ter uma conversa importante com Rosa (Suely Franco) e assumirá um novo papel em relação à avó.

No episódio deste sábado (23), a idosa confunde um dos filhos com Josef, seu falecido marido. A situação deixa Samuel em surto, principalmente com a possibilidade de Jaques (Marcello Novaes) já ter notado o quadro da mãe e poder se aproveitar para ganhar ainda mais poder na família.
Rosa então revela para o neto que assinou um documento que Abel (Tony Ramos) seria o responsável por ela em caso de demência. Presente no quarto logo em seguida, Filipa (Cláudia Abreu) ouve o pedido da sogra para que essa informação não seja passada para Jaques.
Diante da preocupação, Rosa consegue um laudo atestando lucidez e decide assinar documentos para tornar Samuel o próximo responsável por ela. O rapaz acata o pedido e se torna o responsável por administrar o patrimônio da matriarca.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


