Nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das sete da TV Globo, Jaques (Marcello Novaes) receberá um golpe duplo e pagará por parte das maldades na trama, sendo escorraçado da empresa da família. O vilão foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos) e conseguiu sair impune do crime, por enquanto.

Tudo acontecerá após iniciativa de Rosa (Suely Franco), que estará revoltada com a sabotagem do próprio filho em instalar câmeras de segurança para flagrarem a matriarca em momentos de confusão e tirá-la da presidência da Boaz.
Leia também:
A personagem vai mudar o testamento, dará parte das ações para Sofia (Elis Cabral) e vai indicar Samuel (Juan Paiva) como novo procurador legal, além de fazer eleições internas na empresa e o neto se tornar o novo presidente. As informações são do Na Telinha.
Rosa faz novas eleições para empresa em "Dona de Mim"

Nas eleições da empresa, Rosa, Sofia (representada por Leo), Davi (Rafael Vitti) e Ayla (Bel Lima) irão votar a favor de Samuel, enquanto apenas Ricardo (Marcos Pasquim) vai ficar do lado do pilantra e acabará derrotado.
Com todo o poder da presidência nas mãos, Samuel não pensará duas vezes em demitir o tio da empresa e fazê-lo sair com uma mão na frente e outra atrás, já que até o dinheiro roubado ele teve que devolver para não ser preso em "Dona de Mim".
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


