Ao saber que o vídeo comprometedor de Jaques (Marcello Novaes) estava esse tempo todo nas mãos de Ricardo (Marcos Pasquim), Samuel (Juan Paiva) fará de tudo para encontrar o celular do advogado. Nas próximas cenas de "Dona de Mim", os dois cairão em uma briga pelo telefone.

O mocinho verá o tio chegar na mansão e ligará para o celular do cúmplice, que acabará tocando no bolso dele. “Não vai atender, Jaques?”, soltará. “Tem alguma coisa vibrando. Que celular é esse?”, perguntará Davi (Rafael Vitti).
Leia também:

Os dois passarão a questionar o motivo de ele andar com o celular do falecido. O mocinho pedirá o aparelho e, logo, os dois entrarão em uma briga.

Davi tentará separar os dois, e o vilão conseguirá vencer o sobrinho e pisar no telefone, quebrando a única evidência que poderia ser usada contra o bandido. Samuel terá esperança ao ver que o chip ainda estava intacto.
Dona de Mim: Jaques desespera mocinha com confissão: 'Matei meu irmão'
Jaques (Marcello Novaes) vai fazer Filipa (Cláudia Abreu) admitir o maior crime da novela "Dona de Mim". Em uma sequência emocionante, o vilão vai surtar depois de ouvir da boca do crápula que ele é sim o responsável pelo trágico acidente que acabou com a vida de Abel (Tony Ramos).

A atriz vai colocar o vilão contra a parede e acabará internada à força em uma clínica psiquiátrica. Em um lapso de coragem, a viúva vai medir forças contra o crápula sozinha. Mas não se dará bem em meio a atitude.
"Eu sei o que você fez. Eu sei que é tudo verdade! Assume Jaques! O Danilo [Felipe Simas] já assumiu! Ele confirmou! Assassino!", gritará ela. Mesmo diante de toda a fúria da ex-companheira, o vilão manterá a calma e minutos antes de acionar profissionais contra a atriz, trancará ela dentro de um dos quartos da mansão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


