Samuel (Juan Paiva) ficará inconformado com o laudo de Alzheimer da avó. Rosa (Suely Franco) estará lutando contra o tempo para conseguir refazer o testamento, mas o mocinho pressionará a avó para ela conseguir outra opinião médica nas próximas cenas de "Dona de Mim".

"Não mente pra mim, Samuel. A Sofia está bem mesmo? Eu estou tão preocupada. A Ayla nesse estado… Eu tenho que fazer alguma coisa”, a mãe de Jaques (Marcello Novaes) dirá preocupada com o bem-estar de Sofia (Elis Cabral), após a menina ser expulsa da mansão pelo vilão.
Leia também:
Samuel tentará acalmar avó e pedir que ela encontre outro médico. "“Vovó, a senhora não tem que fazer nada, só se cuidar. Eu tava pensando… e se a gente fosse em outra médica?”, sugerirá.
Rosa explicará que seguirá com a médica por conselho da advogada, o mocinho ainda tentará fazer a avó mudar de ideia, mas verá a avó sofrer com a pressão.
“Tão parecido com seu pai… Meu querido. Não tem mais nada pra enxergar. Agora é uma questão de tempo. Um médico só se diferencia do outro se conseguir ganhar tempo pra gente. Por isso quero resolver toda essa burocracia o mais rápido possível”, explicará ela.
Dona de Mim: Filipa se rebaixa a Jaques em luta desesperada por Leona
Filipa (Cláudia Abreu) vai precisar se humilhar para Jaques (Marcello Novaes) em "Dona de Mim", novela da TV Globo. A mulher de Abel (Tony Ramos), fará uma chantagem para conseguir recuperar emprego da baba de Sofia (Elis Cabral).

Em cenas previstas para ao ar a partir do capítulo desta sexta (5), ainda no hospital, ela descobrirá que Jaques (Marcello Novaes) quer impedir a mocinha de trabalhar na fábrica e tomará uma atitude.
Durante uma visita de Jaques a Filipa, Danilo (Felipe Simas) ligará para o chefe, que atenderá. "É rápido. Soube da questão da Leona. Só queria me desculpar. Achei que não ia ter problema", justificará o funcionário. "Contratar uma mulher que me roubou não tem problema? Mesmo sendo temporário, não dá. Danilo, não posso falar agora não", dirá o vilão.
Filipa ouvirá a conversa e reage. "A Leo precisa trabalhar pra viver. Faz isso por ela? Dá uma segunda chance. Se não por ela, por mim? Não é possível que a Leo te incomode tanto. Você disse que é na fábrica, como temporária", pede fazendo jogo de chantagem.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


