Samuel (Juan Paiva) ficará sem chão ao flagrar Leona (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais). O clima entre os dois estará abalado após a briga pela guarda de Sofia (Elis Cabral), e a aproximação da ex-babá com o ex-noivo piorará tudo em "Dona de Mim".

O mocinho será contra a amada desistir da carreira para voltar a ser babá da menina, e isso acabará gerando mais um atrito entre o casal. Porém, o policial será o maior apoiador da ex. As informações são do Resumo das Novelas.
Leia também:
Marlon confessará que Leo nasceu para ser mãe, e acabará se emocionando ao lembrarem da filha que eles perderam. Eles se tornarão ainda mais próximos ao ajudarem um parto dentro de um ônibus, os dois serão gravados e o caso ganhará repercussão.
Eles darão entrevista e logo os dois será reconhecido como um casal, e acabará causando a revolta de Samuel. Isso causará mais uma briga entre os dois, e aproximará a protagonista do policial.
'Dona de Mim': Leona descobre golpe de Jaques após atitude de Danilo
Uma sucessão de eventos vai fazer com que Leona (Clara Moneke) descubra um golpe de Jaques (Marcello Novaes) contra Filipa (Cláudia Abreu), nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. Tudo isso com a contribuição de Danilo (Felipe Simas).

Inicialmente, o motorista descobre que o bandido dopa Filipa há algum tempo. Com isso, a artista afunda na depressão e passa a ficar mais distante do tratamento correto. Percebendo a situação, Danilo busca Nina (Flora Camonese) e alerta o que está acontecendo, mas a garota não acredita no rapaz, e ainda pede que ele se afaste da mãe dela
Danilo não desiste de ajudar Filipa, decide comprar os remédios adequados para a artista e pede para Leo entregar na mansão. A viúva de Abel (Tony Ramos) tem uma nítida melhora no seu estado de saúde e volta a ter uma maior estabilidade emocional.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


