Na mira da polícia, Jaques (Marcello Novaes) fará de tudo para sumir do mapa. Com medo de ser pego por Samuel (Juan Paiva), o vilão colocará em risco a vida da mãe nos próximos capítulos de "Dona de Mim".

Após Filipa (Claudia Abreu) revelar que Danilo (Felipe Simas) foi um dos ajudantes que causou o acidente que matou Abel (Tony Ramos), o mocinho busca por justiça pelo pai.
Leia também:
Ele terá que contar ao irmão, Davi (Rafael Vitti), que o pai biológico dele é um assassino e está sendo procurado após o ex-motorista se entregar às autoridades.
Jaques passará na Boaz e se despedirá do filho e de Ayla (Bel Lima). Já na mansão, ao se despedir da mãe, Samuel aparecerá e flagrará o tio com as malas. “Eu não vou te deixar fugir”, avisará.

A situação sairá do controle e os dois acabarão entrando em uma briga. Rosa (Suely Franco) tentará impedir o pior, mas, desesperado, Jaques empurrará a mãe.
Dona de Mim: Jaques empurra mãe da escada e Rosa fica em estado grave
Rosa (Suely Franco) vai sofrer um atentado nos próximos capítulos da novela "Dona de Mim". A matriarca da família Boaz vai ficar em estado grave depois de Jaques (Marcello Novaes) empurrá-la da escada, deixando a mãe estirada no chão machucada. A idosa ficará desacordada e precisará de atendimento médico às pressas.

A atitude drástica do vilão acontecerá depois que o cerco contra ele ficar completamente fechado. Ele terá audácia de empurrar a idosa para fugir da polícia. O crápula tem um mandado de prisão em aberto por causa do assassinato de Abel (Tony Ramos).
A idosa tentará impedir a fuga do filho e é por esse motivo que ele não hesitará em utilizar a violência contra ela. O monstro só mostrará que é incapaz de até mesmo poupar a família a fim de proteger os crimes. As informações são do portal Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


