Ellen (Camila Pitanga) é alvo de desconfiança de Leona (Clara Moneke) desde que voltou para "Dona de Mim", e vai dar um passo além para isso nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo. A golpista vai sequestrar Sofia (Elis Cabral) e levá-la para longe do Rio de Janeiro.

Tudo isso é uma espécie de contra-ataque, porque a mãe da garotinha vai descobrir que está sendo rastreada por Leo. Em pelo menos duas situações, a polícia é acionada e, mesmo com a ida de Marlon (Humberto Morais), Ellen e Hudson (Emilio Dantas) conseguem escapar e evitar o flagrante.
Leia também:
Após fugirem de um hotel onde utilizaram um telefone grampeado pela polícia, o casal decide fugir. Hudson dá a ideia e Ellen aceita, desde que não precise se separar da filha. Diante disso, o casal vai até a escola da garotinha e consegue dispensar a van, ficando com ela e levando para bem longe do Rio de Janeiro.
Segundo informações do site Na Telinha, Sofia aceita seguir a mãe na pura inocência, continuando a participar dos golpes da trambiqueira. Enquanto isso, os Boaz não se preocupam com a menina, visto que o localizador está no hotel. A situação só é compreendida quando Sofia liga para Leo e avisa que está tudo bem. A própria menina diz que quer voltar para casa.

Abel ressurge em reta final e abala a família Boaz
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (25), Rosa (Suely Franco) promove a celebração de Hanuká, tradicional festa judaica também conhecida como a Festa das Luzes, que marca a resistência do povo judeu e a rededicação do Segundo Templo de Jerusalém. A comemoração reúne a família na mansão e traz momentos de afeto e união.

Empolgada com os preparativos, Sofia (Elis Cabral) decide ajudar a avó na organização da festa. O clima fica ainda mais animado com a chegada de Ayla (Bel Lima), Gisele (Luana Tanaka), Breno (Gabriel Sanches) e Caco (Pedro Alves), que aparecem acompanhados dos bebês.
O momento de celebração dá lugar à emoção quando a matriarca sofre mais uma falha de memória e pergunta por Abel, sem se dar conta de sua ausência definitiva. Abalada ao perceber que o filho não está presente, Rosa se entristece e comove a todos. Sensível à dor da avó, Sofia tenta confortá-la, e a família decide transformar a tristeza em homenagem, celebrando a memória de Abel que ainda é capaz de abalar a todos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


