Sofia (Elis Cabral) ficará desesperada ao descobrir que terá que voltar a viver com Jaques (Marcello Novaes) na mansão. O vilão estará manipulando Filipa (Claudia Abreu) para conseguir manter a menina por perto nos próximos capítulos de “Dona de Mim”, após ela receber parte das ações de Rosa (Suely Franco).

A viúva de Abel (Tony Ramos) cairá no papo do bandido e lutará pela guarda da pequena, provocando uma guerra com Leona (Clara Moneke). A babá implorará que a menina continue morando com ela, mas a atriz não voltará atrás.
Leia também:
Em choque com a decisão, Sofia implorará para que Leona fuja com ela, mas a mocinha acalmará a menina e explicará que sempre estará ao lado dela. Sofia aceitará a decisão, mas pedirá que Leo não a abandone.
A situação dentro da casa se tornará ainda pior assim que a menina descobrir que Filipa e Jaques estão namorando. Receosa, ela passará a se afastar da madrasta, que passará a correr atrás de Leo e implorar ajuda da protagonista.
Dona de Mim: Leona perde Sofia e declara guerra a Samuel
Samuel (Juan Paiva) revelará para Leona (Clara Moneke) que a família seguirá lutando pela guarda de Sofia (Elis Cabral). Porém, a mocinha se revoltará com a atitude nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. As cenas estão previstas para irem ao ar na terça-feira (14).
A protagonista não receberá apoio da família após a reação. Yara (Cyda Moreno) ficará do lado do mocinho, apoiará a decisão dele e afirmará que a menina deve voltar para o convívio familiar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


