iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vingança

Dona de Mim: Tânia e Samuel executam plano inacreditável contra Jaques

Personagem de Aline Borges fará Samuel se voltar seriamente contra o tio

Lucas Sales

Lucas Sales

25/08/2025 às 22:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Tânia (Aline Borges) vai traçar um plano de vingança inacreditável contra Jaques (Marcello Novaes). A ex-esposa do crápula, inclusive, fará Samuel (Juan Paiva) bater de frente contra o tio de forma inacreditável.


					Dona de Mim: Tânia e Samuel executam plano inacreditável contra Jaques
Vilã armará plano contra o ex-marido. Foto: Reprodução / TV Globo

Por causa da atitude da vilã, o assassino de Abel (Tony Ramos) terá de explicar a instalação de câmeras de segurança localizadas na mansão. O objetivo do crápula é gravar a mãe em momento de descontrole para que ele fique, de uma vez por todas, com o controle da Boaz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O amor de Leona (Clara Moneke) ficará fora de si e invadirá a sala da presidência da empresa. "Nem sua mãe você respeitou! Tinha câmera até no quarto da minha avó! Seu doente", gritará o mocinho.

"Botei câmera no quarto da minha mãe, sim! Ela é idosa, pode levar um tombo, ficar caída até que alguém apareça! Se você não se importa com sua avó, eu me importo com minha mãe!", explicará o vilão sendo interrompido por Tânia.


					Dona de Mim: Tânia e Samuel executam plano inacreditável contra Jaques
'Dona de Mim'; Tânia atira em Jaques em fúria por vingança. ​Fotos: Reprodução / Globo

"É um ator esse meu ex-marido. Samuel, você entendeu que não é nada disso. O Jaques quer flagrar algum deslize da Rosa. Qualquer coisa que pareça demência. Aí ele interdita a mãe e passa a ter controle total da Boaz", denunciará ela.

'Dona de Mim': Kami atira após trauma com bandido e assusta Marlon

Kami (Giovanna Lancelotti) vai passar por grandes traumas nos próximos capítulos de "Dona de Mim", novela das 19h da Globo. A mocinha será perseguida por um stalker e decide fazer justiça com as próprias mãos após sofrer um abuso sexual, a ponto de roubar uma arma de Marlon (Humberto Morais).

A personagem vai entrar em uma péssima maré logo após ser pedida em casamento por Marlon, no episódio de 17 de setembro. Logo na sequência, ela é demitida da Boaz e tem que lidar com o fato de ser perseguida por um stalker chamado Ronaldo (Bernardo Schlegel), que a descobre pelas redes sociais.

Em determinado dia, ainda na fábrica, Kami sai sozinha do trabalho e é encurralada pelo bandido, que abusa sexualmente dela. Traumatizada, ela é acolhida pelo noivo naquela noite, e em um momento de raiva, rouba a arma do companheiro. Sem qualquer habilidade com o item, ela dispara um tiro, que por sorte, não atinge ninguém. As informações são do site Notícias da TV.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS