Tania (Aline Borges) vai voltar com tudo nos próximos capítulos de "Dona de Mim". A vilã vai tirar um plano traiçoeiro do papel a fim de acabar com Jaques (Marcello Novaes) de maneira surpreendente.

A megera terá um retorno triunfante a partir do capítulo desta quinta-feira (6). Possuída pelo ódio, a ex-funcionária da Boaz vai ressurgir a fim de fazer o ex-marido pagar pelo sofrimento que ele a fez passar.
Leia também:
A vilã surgirá disfarçada como enfermeira no hospital em que Ricardo (Marcos Pasquim) está internado. A intenção de Tânia é acompanhar de perto a recuperação do advogado, que está em coma após sofrer um acidente também orquestrado por Jaques.
O personagem é responsável por possuir a gravação da sabotagem do carro de Abel (Tony Ramos). Tânia ficará como uma sombra na novela e só deixará de viver escondida no capítulo 172, que vai ao ar no dia 15 de novembro.
Com uma manobra surpreendente, a megera vai invadir o antigo apartamento onde vivia com Jaques e a partir daí vai transformar a rotina do crápula em um verdadeiro inferno.

Dona de Mim: Ellen leva maldição e transforma vida de Sofia em inferno
Os capítulos de dezembro da novela "Dona de Mim" guardam uma grande reviravolta na vida de Sofia (Elis Cabral) e nos moradores da mansão da família Boaz. A verdadeira mãe da menina, Ellen (Camila Pitanga), vai retornar em busca da pequena e não estará sozinha.
A personagem que foi dada como morta no início da trama ao deixar a filha para Abel (Tony Ramos) registrar e cuidar, vai retornar ao lado do novo marido, Hudson (Emílio Dantas), e vai se mostrar uma pilantra de primeira.
Ellen chegará com uma falsa gravidez para reencontrar Sofia, mas apesar de ser vigarista ela demonstrará verdadeiros sentimentos pela menina. O problema será o novo vilão Hudson, que está de olho apenas nas ações da Boaz que a menina recebeu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


