Ryan (L7NNON) vai sofrer no dia que era para ser o marco na carreira de rapper. A festa na Barreira acabará em tiros em "Dona de Mim", enquanto Marlon (Humberto Morais) surge ensanguentado com colega. As cenas irão ao ar na quarta-feira (5).

O ex-barbeiro estará no palco e quando os tiros começarem, e ele se jogará no chão com Azzy. Dedé (Lorenzo Reis) e Kami (Giovanna Lancelloti) se desesperarão e a ruiva tentará acalmar o menino. “Minha casa é a mais perto. Vai geral pra lá”, dirá Ryan.
Leia também:
Porém, Ryan irá atrás dos bandidos da comunidade e tentará descobrir o que motivou a confusão. "Está cheio de morador e criança aí, veio até repórter pro lançamento do clipe. Pega a visão. Se rolar mais confronto vai tampar de polícia aqui”, aconselhará.
Enquanto isso, Marlon estará em uma perseguição e um colega será baleado. Após pedir ajuda pelo rádio, o policial carregará o companheiro nos ombros desesperado.
Dona de Mim: Ryan surge armado e faz Marlon ficar de cara com morte
Marlon (Humberto Moraes) e Ryan (L7nnon) vão ficar cara a cara para um confronto final em "Dona de Mim". O público será surpreendido com uma operação policial cheia de ação e em meio as cenas, o ex-noivo de Leona (Clara Moneke) levará um tiro. No entanto, o disparo de arma de fogo não será disparado pelo rival e sim por por um policial.
A autora Rosane Svartman vai apostar em adrenalina nos próximos capítulos da novela das sete. O agente do bem levará o tiro justamente tentando salvar a vida de Ryan. Outro inocente que ficará entre a vida e a morte será Jeff (Faíska Alves). A sequência será exibida no dia 14 de novembro, no capítulo 171.
Ainda no capítulo, Ryan confessará a Kami (Giovanna Lancellotti) seu envolvimento com o bando de Vespa (Victor Andrade) e Durval (Daniel Gregório). Desesperada, Solange (Marília Coelho) irá confrontar Marlon acerca do tiro que o filho levou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


