Vanderson (Armando Babaioff) vai ser baleado em um assalto e vai armar um plano surpreendente após a experiência trágica. O pai biológico de Sofia (Elis Cabral) vai dar de cara com Jaques (Marcello Novaes) no hospital e vai fingir que perdeu a memória após o crime.

O vigarista vai se envolver em uma confusão no trânsito e será atingido no braço com o tiro. Ele baterá a cabeça forte no chão após perder os sentidos pelo disparo de arma de fogo.
Leia também:
Ele vai fingir perder a memória para não ter que lidar mais com o irmão de Abel (Tony Ramos). O viúvo de Ellen (Camila Pitanga) estará fugindo do vilão quando acontecer o fogo cruzado.
“Do que você tá falando? Você deve tá me confundindo com outra pessoa. Meu nome é Julio. Eu nem sei quem você é”, mente o vigarista. “Ah, Vanderson! Vamos parar com esse teatrinho?”, reagirá Jaques.
O pai de Sofia, então, continuará a encenação: "Um nome não é Vanderson! Pode se retirar, por favor? Eu nunca vi você na minha vida. Meu nome é Julio Rodrigues, mas não sei quem você é".

'Dona de Mim': vilão usa Sofia para aplicar golpe contra os Boaz
Os planos ambiciosos de Vanderson (Armando Babaioff) não tem limites em "Dona de Mim", novela da TV Globo. O vilão desta vez usará a filha, Sofia (Elis Cabral) para aplicar novo golpe e arrancar dinheiro da família Boaz.
Nas cenas dos próximos capítulos, ele ficará revoltado com Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke) a ser impedido de ver a filha. Ele irá até ela na porta da escola, mas será expulso de lá sem chegar perto da menina.
Ao voltar para o apartamento de Jaques (Marcello Novaes), onde mora de favor, ele contará o que aconteceu para Tânia (Aline Borges)."Chamaram a polícia pra me pegar! Cê acredita? Eu queria ver minha filha. Desde quando isso é crime?", dirá.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
