Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Primeira versão

Eliane Giardini relembra gravações de ‘Renascer’ na Bahia: ‘Um luxo’

Atriz interpretou Dona Patroa na primeira versão da novela; no remake a personagem será de Camila Morgado

Lucas Mascarenhas • 14/01/2024 às 12:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sucesso como Agatha em “Terra e Paixão”, a atriz Eliane Giardini já se despediu da personagem e aguarda com ansiedade pela estreia de “Renascer”, remake da novela a qual esteve no elenco em 1993.


				
					Eliane Giardini relembra gravações de ‘Renascer’ na Bahia: ‘Um luxo’
Atriz interpretou Dona Patroa na primeira versão da novela; no remake a personagem será de Camila Morgado. Foto: TV Globo

Em entrevista ao “É de Casa”, no sábado (13), a atriz relembrou os tempos em que viveu Dona Patroa, personagem que será revivido por Camila Morgado, e ainda falou sobre as gravações na Bahia.

Leia mais:

"Tenho muito viva a lembrança desse personagem e de tudo o que a gente viveu. [...] A gente ia para Ilhéus para fazer as externas, um luxo! A minha personagem era muito emblemática”, relembrou.

“Porque eu era uma atriz de teatro, estava com quase 40 anos, achava que já não ia ter espaço para mim dentro de novela. No entanto, de repente, aparece a dona Patroa”, completou Eliane.

Durante o programa a atriz ainda foi surpreendida com um recado de Camila Morgado, que estará como Dona Patroa em no remake de “Renascer”, com estreia confirmada para 22 de janeiro.

"Estou muito honrada de estar fazendo agora a dona Patroa, que foi um personagem que você fez maravilhosamente bem, você quebrou tudo, você explodiu”, finalizou a famosa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS