Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

Em 'Amor Perfeito', Lucília entrega Gilda antes de morrer: 'Assassina'

Personagem levará golpe e decidirá se vingar da vilã

Redação iBahia • 28/06/2023 às 11:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em 'Amor Perfeito', Lucília entrega Gilda antes de morrer: 'Assassina'
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Amor Perfeito", Lucília (Kênia Bárbara) acabará de soltando mais um vítima de Gilda (Mariana Ximenes), porém não vai se despedir da trama antes de se vingar.

Ela vai procurar Orlando (Diogo Almeida) para avisar que possui uma informação que pode inocentar Maré (Camilla Queiroz), a morte de Leonel.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Eu ouvi uma briga da Gilda com o Gaspar [Thiago Lacerda], lá na mansão. E, no calor da discussão, ele disse, com todas as letras, que foi ela que atirou no Leonel! A Gilda matou o próprio marido. É a assassina do Leonel", soltará ela.

Tudo acontecerá após a moça levar um golpe do advogado Péricles (Alexandre Lino), que desapareceu após ela ter tomado um empréstimo para pagar o bandido que roubou as cartas da mãe de Marê.

Com uma mão na frente e outra atrás, ela vai negociar a dívida dela com Orlando. "Que história é essa? Que 'informação' é essa que pode ajudar a Marê no julgamento?", perguntará o médico.

Ela contará todos os detalhes do ocorrido e levará um sermão: "A ambição te deixou cega e você caiu no golpe feito uma pata! E você também não tá querendo enxergar o perigo que tá correndo se aliando a Gilda!".

Após ela revelar quem foi a assassina de Leonel, o médico vibrará. "Meu Deus! Eu, a Marê, o Júlio [Daniel Rangel], nós sempre tivemos certeza de que o Leonel tinha sido assassinado a mando da Gilda...", dirá ele.

Após isso, Lucília aceitará depor a favor de Marê no segundo julgamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS