Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Saiba qual

Em 'Vai na Fé', Bruna revela grande segredo de Sol e choca Ben

Reviravolta está próxima de acontecer na trama das sete

Redação iBahia • 20/04/2023 às 8:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em 'Vai na Fé', Bruna revela grande segredo de Sol e choca Ben
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai fazer uma grande revelação sobre o passado de Sol (Sheron Menezzes) para Ben (Samuel de Assis).

Tudo acontecerá no capítulo da segunda-feira (24), segundo informações do Notícias da TV, onde a amiga da protagonista vai revelar a motivação da mocinha não saber quem é o pai de Jenifer (Bella Campos).

Leia mais:

"Então, a Jenifer pode ser filha dele. A Jenifer pode ser filha do estupro desse canalha", dirá Ben após Bruna falar sobre o estupro sofrido pela dançarina.

A personagem vai contar o segredo após Ben se aproximar dela e de Kate (Clara Moneke) após a mudança dele pra um quarto nos fundos da casa dela.

"A Sol tinha ido no baile te procurar, e o Theo se aproveitou disso. Ela fugiu de casa e foi sozinha aquele dia. Eu me culpo tanto... Ah, ele falou que você tava em outra. Sempre teve namorada, tava pensando em casar. Que a Sol era só uma peguete do baile. Ela ficou tão destruída e aceitou a bebida dele", explicará.

Ben chegará a interromper lembrando do fato de que Sol não bebia. "Pois é. Mas naquele dia, ela bebeu, bebeu muito pra afogar as mágoas", responderá Bruna.

"Encontrei a bichinha no dia seguinte, trocando as pernas. Nem tinha certeza do que tinha acontecido", completará a amiga de Sol.

"Pelo que você disse, ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer 'não'. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida, isso é estupro", comentará ele revoltado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS