'Êta Mundo Melhor': Dita revela segredo ao receber proposta tentadora
Cantora será pedida em casamento durante jantar
Dita (Jeniffer Nascimento) será pedida em casamento nos próximos capítulos de "Êta Mundo Melhor". Clóvis (Dudu Azevedo) vai preparar uma noite romântica, mas a revelação da cantora acabará com o romance.

O homem chamará a atenção de Dita após se encantar com a voz dela na rádio. Ele enviará cartas perfumadas, e assinará como um admirador secreto. Ela ficará curiosa e aceitará o convite para jantar.
Leia também:
O motorista buscará a moça de carro e levará ela para um dos restaurantes mais caros para tentar impressionar a amada. Ele não contará a verdadeira profissão. No fim ele dirá que esqueceu a carteira, e a mulher pagará a conta.
No segundo encontro, ele tirará um anel de casamento e perguntará se ela aceita ser esposa dele. Dita ficará emocionada com a joia, mas não aceitará o pedido e revelará que ainda tem sentimentos por outra pessoa e sairá as pressas do restaurante, o que vai surpreender o homem.
'Êta Mundo Melhor': autor cria reviravolta e desfaz casal gay da trama
Em “Êta Mundo Bom!” (2016), novela da TV Globo, o romance entre Lauro (Marcelo Argenta) e Tobias (Cleiton Morais) marcou a trama e conquistou o público. Na continuação em “Êta Mundo Melhor!”, o autor Walcyr Carrasco, em colaboração com Mauro Wilson, decidiram entrar em uma nova discussão da pauta LGBTQIA+.

A continuação da história mostra que o médico acaba cedendo à pressão social e escondendo sua relação com Tobias ao fingir namoro com Sônia (Paula Burlamaqui), numa tentativa de escapar de preconceitos e fofocas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


