A personagem Zulma (Heloísa Perissé) toca o terror em "Êta Mundo Melhor!", novela das seis da TV Globo, e aposta em uma vida dupla para enganar Candinho (Sérgio Guizé) e manter o segredo dela escondido.

Apesar de ser uma vigarista, a personagem consegue conquistar nos mínimos detalhes o espectador e balancear a história de altos e baixos do protagonista em busca do paradeiro do filho.
Leia também:
Heloísa Perissé dá um show a parte com a personagem que é a primeira em uma novela completa desde a Mileide de "A Lei do Amor", que foi ao ar em 2016, também na Globo.
Veja 5 motivos para amar Zulma em "Êta Mundo Melhor!":
Movimentação na trama
Se tem uma coisa que Zulma consegue fazer na novela é movimentar a trama principal e as adjacentes. A vigarista sempre se coloca em um plano mirabolante para se dar bem e quase sempre consegue.

Cheia de comédia
Apesar de ser uma vilã com atitudes controversas, a comédia segue Zulma do início ao fim. É impossível não se divertir com a interação dela com outros personagens, bem como das tentativas de sedução com Candinho.
Trapalhadas
Os planos de Zulma são cheios de furo e trapalhadas, que fazem da vilã uma personagem ainda mais humana e identificável, apesar das decisões.

Fundo de carinho
Toda vilã tem um fundo de carinho por alguém nas tramas e com Zulma não poderia ser diferente. Apesar da linha dura e armações no orfanato, ela serve como um ponto de salvação para os pequenos e segue mantendo o lugar.
Tem maldade
Por último, mas não menos importante, a Zulma é uma vilã que faz maldades. Apesar de ter comédia e trapalhadas, ela segue entregando o que o público espera de uma vilã que amamos odiar na telinha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


