O autor Walcyr Carrasco resolveu brincar em "Êta Mundo Melhor!" e fazer referência a outro título escrito por ele. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a vilã Zulma (Heloisa Périssé) vai se dar mal ao citar o nome de outro sucesso do escritor.

A situação vai acontecer no momento que a dona do orfanato tentar aplicar o golpe do "livro do coração", fingindo estar abalada para vender o objeto para Candinho (Sergio Guizé). O protagonista vai ficar desconfiado do discurso, mas cai no papo da malandra.
Leia também:
Na saída, Zulma faz um discurso afetuoso e se ensaia para dar em cima do galã. “Sabe, Candinho, acho que temos tanto em comum... Gostamos de crianças, temos afeto por animais. Acho que somos almas gêmeas”, diz. O momento é justamente a referência à novela Alma Gêmea, grande sucesso de Walcyr Carrasco.
Ao falar o nome da trama de 2004, Zulma toma um verdadeiro banho, empurrada em um barril pelo burrinho Policarpo. A atitude do parceiro de Candinho acaba com qualquer tipo de clima de romance na cena.
Candinho perde fortuna com golpista
A inocência de Candinho (Sergio Guinzé) fará com que ele perca dinheiro para uma golpista do passado. Carmem (Cristiane Amorim) após fugir de um cigano, decidirá ir atrás do caipira nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor”.

Apesar de já ter sido presa por se passar por cigana, a pilantra manterá o disfarce. "Este Candinho será minha última cartada”, dirá ela. Ela aparecerá com uma bola de cristal afirmando que sabe notícias do paradeiro do filho perdido de Candinho.
Durante um momento, o rapaz ficará impressionado com os supostos poderes da mulher. "Ela vai ajudá eu a achá o meu fio, Dita!", dirá ele esperançoso. Dita (Jeniffer Nascimento) ficará desconfiada da cena da mulher.
Ela fará previsões confusas e logo após “fechará” a bola de cristal e pedirá dinheiro para outras consultas. Candinho dará a mulher um maço de dinheiro para descobrir mais detalhes do paradeiro do filho.
Por fim, a mulher falará uma pista vaga ao rapaz. “"Se quer saber de seu filho, pergunte às pedras do rio", afirmará antes de ir embora. Determinado, Candinho seguirá as pistas da mulher. “Eu vô inté o rio atráis do meu fio!", dirá ele.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


