iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Próximos capítulos

Êta Mundo Melhor: Zulma faz atrocidade com filho de Candinho

Zulma vai gastar todas as forças para colocar Samir contra o próprio pai

Lucas Sales

Lucas Sales

22/07/2025 às 18:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Zulma (Heloisa Périssé) vai gastar todas as energias dela para colocar Samir (Davi Malizia) contra Candinho (Sergio Guizé). Ela convencerá o garoto de que o pai é uma pessoa ruim. Enquanto isso, o protagonista estará ajudando Dita (Jeniffer Nascimento) a recuperar o emprego dela na rádio.


					Êta Mundo Melhor: Zulma faz atrocidade com filho de Candinho
Candinho (Sérgio Guizé). ​Foto: Reprodução / TV Globo

No capítulo que será exibido nesta quarta-feira (23), Samir dirá que gostaria de ter um pai como o milionário caipira. Zulma, no entanto, irá castigar o garoto após ele pedir ajuda a Felícia (Marina Cypriano) para encontrar o protagonista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Simbá (Arthur Yera) será o responsável por dizer a Zulma do sumiço. O impostor, inclusive, vai ver a marca de nascença de Samir e como consequência descobrirá que ele é o verdadeiro filho de Candinho.


					Êta Mundo Melhor: Zulma faz atrocidade com filho de Candinho
Candinho reencontra o filho. ​Foto: Globo

Êta Mundo Melhor: Estela descobre segredo de Celso e acaba com romance

O romance entre Estela (Larissa Manoela) e Celso (Rainer Cadete) chegará ao fim nos próximos capítulos de "Êta Mundo Melhor!". A enfermeira descobrirá segredo sujo do amado, e colocará um fim no relacionamento.

Lauro (Marcelo Argenta) chegará ao hospital contando da noite animada vivida. "Não sou de farra, você me conhece, mas hoje fui ao dancing com uma amiga. Acredita que até burro entrou no salão? Com suas quatro patas! Aliás, o animal era do amigo daquele rapaz que vem sempre lhe visitar aqui" , revelará o médico.

Estela ficará sem chão ao descobrir onde o namorado estava. O rapaz aparecerá no outro dia com um buquê de flores, mas ela não aceitará o presente e pedirá que o rapaz nunca mais a procure.

"O que está acontecendo? Não esperava por uma reação dessas", dirá o golpista, surpreso. E dirá que sempre teve as melhores das intenções com a amada, após ela acusar ele de ser igual aos outros homens. A moça não acreditará nas palavras do rapaz. "Com licença. Preciso ir para casa cuidar de minha irmã", dirá ela as pressas e deixará Celso sozinho e confuso.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS