Nos capítulos finais de “Paraíso Tropical”, fortes emoções aguardam Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura), que seguem com plano para destruir a vida de Antenor (Tony Ramos).
Grávida do amante, a ex-garota de programa deu o golpe da barriga no empresário e o vilão a ajudou a enganar o chefe fingindo que o bebê era dele, por meio de um falso exame de DNA.
Leia também:
O final da personagem, porém, não será um dos melhores. Tudo por conta de Paula (Alessandra Negrini) que desconfia de que tudo se trata de um golpe e vai atrás da verdade para ajudar Lúcia (Gloria Pires).
A mocinha vai marcar um encontro com ela, mas quem também estará no local é o funcionário que foi pago para falsificar os exames e a polícia. Ele confessará o que fez e os dois serão presos.
Tragédia em "Paraíso Tropical"
Bebel até tentará fugir e vai correr, mas acabará caindo no chão e perdendo o bebê, além de acabar atrás das grades. Ela também não se despedirá de Olavo, que vai morrer após uma perseguição da polícia e de Antenor.
Ele acabará na casa de Marion (Vera Holtz) e encontrará o irmão por lá, os dois trocaram tiros e acabarão mortos no último capítulo de “Paraíso Tropical”.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!