Gabriel (Bruno Gagliasso) acabará assassinado no último capítulo de "O Sétimo Guardião" e a autora do crime será Laura (Yanna Lavigne).
Tudo começará quando Olavo (Tony Ramos) colocar em prática seu plano de invadir o casarão. Sua filha também irá ao local e, durante a confusão, ela pegará a arma de um dos capangas. Em seguida, irá até Gabriel e Luz (Marina Ruy Barbosa) e fará ameaças com o revólver apontado:
- Se está pensando em atirar em mim na frente dessa gente toda... - dirá o rapaz.
Laura interromperá o ex dizendo que Luz é quem será sua vítima. Gabriel responderá que a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) não tem qualquer culpa.
- É o que você acha, porque ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio para esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas - afirmará a filha de Olavo.
A discussão continuará e Laura apertará o gatilho. Gabriel rapidamente se jogará na frente da amada e será atingido no peito. Neste momento, Valentina (Lilia Cabral) aparecerá e tentará socorrer o filho junto com Luz e Júnior (José Loreto), que também estará presente. O rapaz fará um último pedido ao primo:
- Cuida da Luz. Fica com ela!
Contudo, isso não acontecerá. Luz terminará a trama sozinha e dirá a Júnior que eles devem ser apenas amigos.
Antes de morrer, Gabriel presenciará o suicídio de Judith (Isabela Garcia). Ela revelará que foi a responsável pelos assassinatos de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha) e depois se matará.
Ainda no último capítulo, Valentina vai se apoderar da fonte e Sampaio terminará levando uma vida confortável ao lado de Laura.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade