CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Pobreza

Garota do Momento: Bia perde fortuna astronômica e se desespera

Vilã terá um fim surpreende no fim da trama de 'Garota do Momento'

foto autor

Lucas Sales

30/05/2025 às 16:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Bia (Maisa) viverá momentos de desespero na reta final de "Garota do Momento". Antes de ganhar uma redenção, a vilã entrará em desespero por perder a fortuna milionária, já que descobriu que agora não é mais parente de Maristela (Lilia Cabral).


					Garota do Momento: Bia perde fortuna astronômica e se desespera
Garota do Momento: Bia invade quarto de Ronaldo e faz pedido ousado. ​Foto: Reprodução/TV Globo

A vida dela mudará drasticamente quando ela confessar os próprios crimes e inocentar Beatriz (Duda Santos), que finalmente irá se livrar da acusação do roubo do colar Mistyque.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Uma das penitências da vilã será responder o processo em liberdade, proibida de deixar o Brasil. Por causa disso, ela perderá Ronaldo (João Vitor Silva) que será convocado para trabalhar nos Estados Unidos. Pobre, a megera terá de morar na pensão juntamente com Clarice (Carol Castro). As cenas devem ser exibidas a partir do dia 12 de junho.


					Garota do Momento: Bia perde fortuna astronômica e se desespera
'Garota do Momento': Bia impõe condição para se casar com Ronaldo. ​Foto: Reprodução/TV Globo

'Garota do Momento': Maristela repete plano ardiloso para salvar loja

Maristela (Lília Cabral) nem precisou se esforçar para pensar em um plano para salvar a Perfumaria Carioca. A vilã repete a atitude do pai de Juliano (Fábio Assunção) e consegue roubar um produto de sucesso e vender como se fosse uma fórmula original da empresa em "Garota do Momento", novela das 18h da Globo.

Os fatos acontecem a partir do capítulo de 4 de junho. Sem a credibilidade suficiente no mercado, os Alencar buscam uma forma de retomar o sucesso nas vendas após as armações de Juliano vindo à tona. Basílio (Cauê Campos) passa pelo salão de Glorinha e percebe uma grande fila formada. Ele então descobre que um creme para cabelos cacheados e crespos feito por Marlene (Ana Flavia Cavalcanti) está fazendo sucesso, e compra para experimentar.


					Garota do Momento: Bia perde fortuna astronômica e se desespera
Após cair em armadilha do próprio filho, Maristela chocará Bia com atitude em 'Garota do Momento'. Foto: Reprodução/Globo

Ao ver a empolgação do marido com o produto, Maristela rouba a fórmula e pede a Orlando (Philip Lavra) fazer pequenas modificações no creme para vendê-lo como se fosse da Perfumaria Carioca. Após alterar cor e aroma, o produto vai para o mercado ser vendido. A situação causa a fúria de Marlene, que confronta Basílio. Ele jura inocência e alega ter sido roubado, e por isso sugere que processe o clã da família Alencar. A química só vai ser indenizada quando Zélia (Letícia Colin) tomar posse da Perfumaria, e eleger Basílio como vice.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS