A novela "Vale Tudo" se aproxima da reta final e pode conter surpresas para o público. O remake de Manuela Dias pode conter uma grande reviravolta em torno da morte de Odete Roitman (Débora Bloch), incluindo a troca de um acontecimento que marcou o final de Marco Aurélio (Alexandre Nero) na primeira versão.

Segundo o Notícias da TV, cresce nos bastidores da Globo o burburinho de que Odete será assassinada e começará a corrida contra o tempo para descobrir a identidade do criminoso, mas tudo pode ser uma armação da própria vilã.
Leia também:
Ciente de que o público vai se dividir entre matar e não matar a personagem icônica, a emissora estuda forjar o assassinato de Odete como um plano para ela retornar no último capítulo e, em seguida, fugir do Brasil dando uma "banana" para o Brasil.

Então, caso o final de Odete seja o de Marco Aurélio, é o personagem quem vai morrer e terá um assassino misterioso revelado no último capítulo de "Vale Tudo", dando uma renovada na reta final da trama.
Gravação secreta de "Vale Tudo" tem local revelado
O que existe, de fato, são as gravações secretas e de finais alternativos na Globo. Cerca de cinco finais serão gravados para a novela, com poucas pessoas em estúdio e apenas quem gravou teve acesso ao roteiro, tudo para não vazar as surpresas de Manuela para o desfecho.
A morte de Odete Roitman, inclusive, acontecerá no sítio onde Leonardo (Guilherme Magon) está escondido, segundo adiantou Carla Bittencourt, do portal LeoDias, com gravação em 1º de outubro e indo ao ar no dia 6 do mesmo mês.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


