A novela "Três Graças" está vivendo um momento de virada e desenvolvimento de enredo com o retorno de Rogério (Eduardo Moscovis), mas a Globo já olha para "Quem Ama, Cuida", título que vai suceder o folhetim de Aguinaldo Silva na faixa das 21h.

Com o elenco sendo definido, a emissora trouxe de volta a atriz Rosi Campos, que marcou época ao interpretar a personagem Edilásia Sardinha, mais conhecida como "Mamuska", na novela Da Cor do Pecado (2004). A trama marca o retorno de Rosi à Globo após sete anos, quando fez parte da novela "A Dona do Pedaço" (2019) como a personagem Dodô.
Leia também:
De lá para cá, a atriz participou de produções no Multishow, HBO Max, Netflix, SBT e TV Cultura. Segundo o site Notícias da TV, a personagem de Rosi em "Quem Ama, Cuida" será funcionária da casa de Arthur (Antônio Fagundes), e avó de Fernando (Pedro Alves), que terá a faculdade de medicina bancada pelo empresário, estabelecendo vínculo familiar entre as famílias.
No entanto, a senhora vai sofrer após a morte do milionário. Pilar (Isabel Teixeira), irmã dele, decide cortar a ajuda, expondo uma pequena amostra de sua vilania na história. A nova novela estreia em maio deste ano.

Tatá Werneck seria a vilã da história; atriz negou
Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, Tatá Werneck será a antagonista da história inédita e vai transformar a vida da protagonista de Letícia Colin em um verdadeiro inferno.
Essa é a primeira novela de Tatá Werneck em três anos, o último trabalho dela na dramaturgia foi como a personagem Anely em "Terra e Paixão", de 2023. Apesar de momentos de humor, ela já tinha um drama maior que outros papéis anteriores.
A atriz, no entanto, negou a informação através das redes sociais. "Eu???? Não tô sabendo disso não gente. Se for verdade me avisem...acho que deram uma viajada aí...adoraria mas realmente não foi isso qie chegou pra mim", disse.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


