A apresentadora Tatá Werneck já tem data para voltar às novelas da TV Globo. A famosa vai viver uma vilã, pela primeira vez na carreira, na nova trama de Walcyr Carrasco, "Quem Ama Cuida", que vai substituir "Três Graças" neste ano.

Segundo informações de Flávio Ricco, do portal LeoDias, a atriz será a antagonista da história inédita e vai transformar a vida da protagonista de Letícia Colin em um verdadeiro inferno.
Leia também:
Essa é a primeira novela de Tatá Werneck em três anos, o último trabalho dela na dramaturgia foi como a personagem Anely em "Terra e Paixão", de 2023. Apesar de momentos de humor, ela já tinha um drama maior que outros papéis anteriores.

A nova trama de Walcyr estreia em maio de 2026 e vai levar como tema de reflexão o cuidado com os idosos. Um milionário deixará toda a fortuna dele para a personagem de Letícia, enfermeira que cuidou dele durante os últimos anos de vida, o que vai gerar revolta de familiares que haviam esquecido do homem.
Tatá Werneck cai no choro ao revelar atitude do pai em relação abusiva
Tatá Werneck se emocionou ao relembrar um momento com o pai, Alberto Arguelhes, durante o "Lady Night" com participação do cantor MC Daniel. A atriz e apresentadora comentou da atitude do pai quando ela vivia um relacionamento tóxico.
A artista não revelou quando a relação aconteceu, nem com quem. Mas ressaltou a atitude do pai diante de um momento de vulnerabilidade dela, e como Alberto lhe ajudou a sair daquela situação.
"Eu já tive uma relação tóxica. Meu pai terminou a relação por mim. Eu não conseguia sair de uma relação abusiva e o meu pai falou pra ele: você vai entender que essa mulher tem pai", contou a atriz, que caiu no choro durante o comentário.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


