A atriz Grazi Massafera, atualmente antagonista da nova novela das nove na Globo, surpreendeu ao revelar ataques de atores veteranos que recebeu no início da carreira. Ex-BBB, a famosa não foi bem aceita nas tramas por atores como Otávio Auguato, José Wilker e Miguel Falabella.

“[Foi] difícil. O elenco se reuniu um dia e tirou sarro de mim, pedindo para eu procurar 'galharufas'. Não sabia, mas era um trote. No teatro, galharufa é um objeto simbólico dado como amuleto a iniciantes. Fiquei mal”, disse a Arminda de “Três Graças” em entrevista ao jornal O Globo.
Leia também:
“Era uma estranha no ninho, e eles passavam do ponto. Só pensava: o espaço existe, vou me dedicar. E como tudo na vida --se eu for limpar um chão, eu me dedico--, não seria diferente. Não pensava em ser aceita, mas em realizar”, completou a loira.
Grazi, então, citou diretamente um ator que a tratou com preconceito no início da carreira. “Otávio Augusto. Em Tempos Modernos [2010], ele não quis contracenar comigo. Fez a cena olhando para a parede e foi embora. E eu fiz sem ele. Isso aconteceu outras vezes”, disparou.

Grazi Massafera entrega preconceito sofrido por outros atores
A atriz afirmou que em 2016, anos depois do ocorrido, ele se desculpou com ela nos bastidores da novela “A Lei do Amor”. Grazi Massafera também revelou momentos em que foi menosprezada por outros atores como José Wilker e Miguel Falabella.
“Ganhei um prêmio de atriz revelação, e o José Wilker era o homenageado. Ele disse: 'Não desço na mesma escada que essa BBB', com aquela voz que eu achava incrível [...] E teve o Miguel Falabella. Quando fui escolhida para Negócio da China [2008], ele me praguejou. Depois, foi um amor e veio falar comigo”, relembrou.
A virada de chave na carreira de Grazi Massafera foi a atuação em “Verdades Secretas”, onde ela foi indicada ao Emmy pela atuação na trama. A famosa afirmou que foi a primeira vez onde se sentiu respeitada na carreira como atriz.
“Pela primeira vez, era respeitada quando entrava em cena. Com a Larissa, vi que o sentimento que empresto a um personagem pode servir de reflexão. Eu me apaixonei pela profissão. Comecei a trabalhar por amor, não por dinheiro ou vaidade”, encerrou.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


