Em capítulo de "Alma Gêmea" desta quarta-feira (24), Raul decide ir embora, mas afirma para Olívia que vai lutar por seus direitos. Serena defende Olívia. Rafael teme que Serena tenha sido vítima de uma armadilha.
Eduardo não acredita que Cristina mentiria sobre algo sério como gravidez. Alexandra diz a Julian que não vai deixar que ele a afaste da voz que fala com ela.· Dalila confessa a Roberval que ainda tinha esperanças de ficar com Raul e ele fica muito decepcionado.
Leia também:
Olívia e Vitório decidem enfrentar tudo e todos para ficarem juntos. Abílio explica para Olívia que Raul tem direito à metade do restaurante, pois legalmente ainda é seu marido. Rafael exige que Cristina se consulte com Eduardo.
Guto é preso após armação de Cristina em "Alma Gêmea"
Ainda em "Alma Gêmea", os policiais veem Guto ao lado de Ciro e o prendem. Ciro é socorrido. Alexandra manda Julian se afastar, e ele diz a Eduardo que o problema de Alexandra parece ser espiritual e pede permissão para continuar o tratamento.
O policial avisa Agnes e Adelaide que Ciro levou um tiro. Zulmira avisa a Rafael que Ciro procurou por ele. Vitório garante a Olívia que vai dar um jeito em Raul. Agnes conta a Cristina que Ciro foi baleado e ela se faz de boa moça. Serena se pergunta por que gosta tanto de Hélio e se o conhece de outra vida.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!