Juliano (Cauã Reymond) vai desconfiar que pai não se regenerou e ainda faz parte da facção criminosa na reta final de 'A Regra do Jogo'. Nos próximos capítulos, o lutador ficará desconfiado quando Zé Maria (Tony Ramos) desaparecer após prometer se entregar para polícia quando destruir a facção.
Durante uma conversa com o ex-rival, Dante (Marco Pigossi) vai dizer que a facção segue operando com os membros que restaram após a morte de Gibson (José de Abreu). Juliano vai concordar com o policial e comentar: "O Zé Maria deve estar nessa, ele acabou que não se entregou". Adisabeba (Susana Vieira) vai defender o bandido, e dizer que Zé Maria deve estar fazendo o possível para destruir o que restou do grupo criminoso. Só que mesmo com a convicção da loira, Juliano não se convencerá e vai ficar com a pulga atrás da orelha.
Tudo piora quando Zé Maria retorna alguns dias depois, escondido na escolinha de luta do filho. Ele vai garantir que ainda está tentando acabar com a facção, mas Juliana vai confrontá-lo. "O senhor está dizendo a verdade? Ou está só me usando, me manipulando como fez tantas vezes? Qual é o golpe agora?", questionará o lutador.
"Eu acho que te dei provas suficientes de que eu passei para o lado do bem. Te dei provas de que eu mudei", responderá Zé, antes de sumir novamente. Juliano então decide falar com Bola (Pedro Maya) a fim de descobrir o que está acontecendo na facção. Ao ser chamado por ele, o menino sairá correndo para não precisar revelar nada, o que deixará o lutador bastante preocupado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade