Os planos de vingança de Viola (Gabz) na novela "Mania de Você", da Globo, seguirão a todo vapor e a cozinheira descobrirá mais uma informação importante sobre o mistério em torno de Filipa (Joana de Verona).

Com ajuda de Rod (Leonardo Bittencourt), a chef de cozinha descobrirá que a mãe de Filipa, Antônia (Rita Porto), faz tratamento contra câncer em um hospital. O cúmplice de Viola enganará a mãe da portuguesa e conseguirá importantes informações sobre a ex de Rudá (Nicolas Prattes).
Leia também:
“Olá, dona Antônia! Eu sou o Eduardo, do acompanhamento psicológico do hospital. Prazer! Hoje sou eu quem vai fazer companhia pra senhora”, inventará o rapaz. A estrangeira não desconfiará de nada e contará tudo sobre a filha.
“Infelizmente ela não aparece muito. Agora mesmo, ela fez uma viagem, nem me disse pra onde... Eu que tô cuidando do Quinzinho, ele tá lá na minha casa”, revelará a senhora.
'Mania de Você': Viola comemora novo trunfo em vingança
Viola ficará muito feliz com o avanço do plano de vingança contra Molina (Rodrigo Lombardi), que é o responsável pelo sumiço da portuguesa e a incriminação de Rudá.

Rod colocará uma escuta na bolsa da mãe de Filipa. “Já tá ótimo! Agora a gente já consegue ficar na cola delas!”, comemorará Viola.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
