Viviane Araújo atuará com o ex-companheiro Belo na novela "Três Graças". A atriz consultou o marido Guilherme Militão antes de aceitar o convite do autor Aguinaldo Silva para a trama que ocupa a faixa das 21h na grade de programação da TV Globo.

A própria dançarina foi quem revelou a informação durante o ensaio da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro. “Conversei com o Guilherme antes, claro. Meu marido está sempre do meu lado, me apoiando”, os dois chegaram juntos de mãos dadas ao evento realizado na última quinta-feira (13).
Leia também:
Conforme o portal Extra, a rainha de bateria aceitou o convite especial por causa da parceria que ela possui com Aguinaldo Silva. Esse é o terceiro trabalho da dupla.
A atriz, inclusive, está animada para iniciar as gravações. "Estou muito ansiosa. Estava com muita vontade de fazer a novela do Aguinaldo. Um querido que abriu as portas para mim na minha primeira novela. Estou muito feliz. Tenho certeza que vai ser lindo. Um trabalho muito desafiador, mas bem bonito", disse ela.
A mãe de Joaquim deve estrear na trama escrita por Aguinaldo Silva a partir do capítulo 100, quando o folhetim deve ter uma virada. A sequência deve acontecer em janeiro de 2026. A personagem de Viviane Araújo vai ajudar Misael (Belo) a encontrar um novo rumo na vida, já que ele vive momentos problemáticos desde que perdeu a esposa no primeiro capítulo da trama.

A possibilidade da atriz contracenar com Belo tem causado euforia nas redes sociais. Os fãs estão na expectativa de vê-los lado a lado novamente. Vale lembrar que Belo e Viviane Araújo ficaram juntos entre 1998 e 2007. Eles perderam contato após um término conturbado, que envolveu traições, a ponto de Viviane sequer aceitar participar do documentário sobre o cantor.
'Três Graças': direção cria regras nos bastidores de Belo e Viviane
A presença de Viviane Araújo em "Três Graças", novela da TV Globo, já está repercutindo. Isso porque a personagem dela viverá um antigo amor de Misael, interpretado pelo cantor Belo. A direção da trama, escrita por Aguinaldo Silva, precisou ter alguns cuidados nos bastidores para evitar constrangimentos por conta da presença de Belo, ex-marido da atriz.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, há uma orientação para que o nome de Viviane Araújo não seja comentado nos bastidores enquanto ela ainda não inicia as gravações. A medida teria sido tomada para preservar conflitos envolvendo o nome do cantor e da dançarina.

A respeito da chance de contracenar com a ex-esposa, Belo afirmou que não seria um problema. "Manda quem pode muito, obedece quem tem muito juízo. Eu tô pra trabalhar, meu trabalho é esse", deixou aberto o cantor. Ele afirmou que soube da notícia após a divulgação na mídia. "Fiquei até muito surpreso, mas sei lá o que vai acontecer, mas eu tô trabalhando", reafirmou, em entrevista ao portal LeoDias.
Belo ressaltou que poderia formar um casal com Viviane na ficção, e que não teria problemas em beijá-la. "Com certeza. Tô apaixonado com essa coisa toda de atuação. É uma nova experiência pra mim, e tudo que eu proponho a fazer em minha vida eu faço de coração", disse, para resumir na sequência. "Tô lá só pra cumprir ordem".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


