Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Fuzuê

Marina Ruy Barbosa sobre primeira vilã nas novelas: 'Presente na vida'

Atriz fará personagem sem limites e vai repetir parceria com Felipe Simas

Lucas Mascarenhas • 24/07/2023 às 11:18 • Atualizada em 24/07/2023 às 11:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marina Ruy Barbosa sobre primeira vilã nas novelas: 'Presente na vida'
Foto: Fábio Rocha/Globo

Com estreia confirmada para 14 agosto, "Fuzuê" será a novela responsável pela primeira vilã de Marina Ruy Barbosa, atriz conhecida pelas mocinhas em novelas da Globo.

Intitulada Preciosa, a personagem mostrará que preza pelo luxo e glamour e fará tudo para conseguir dinheiro e status. Em coletiva de imprensa a qual o iBahia participou nesta segunda-feira (24), Marina falou sobre a personagem.

Leia mais:

"'Fuzuê' veio como um presente na minha vida, na minha carreira. Eu tava com muita saudade de fazer esse formato de novela. Eu cresci fazendo novela então é algo que eu sou completamente apaixonada e aí fazendo a Preciosa, eu vejo o quanto eu realmente sou apaixonada, o quanto eu amo fazer uma personagem que eu me orgulho", iniciou.

"E quando o Gustavo [autor] e o Fabrício [diretor] me convidaram pra fazer a novela, e eu li, foi amor à primeira vista. Eu acho que o texto é um texto com muitas referências, ele trouxe muito material pra gente criar a personagem. Essa união dos dois me deu muita segurança também de embarcar nessa viagem", seguiu a atriz.

"A preciosa é muito icônica também, é uma personagem que é capaz de tudo, mas tem esse lado cômico. Ela é até um pouco fora do tom e o horário das 19h proporciona isso", finalizou.


				
					Marina Ruy Barbosa sobre primeira vilã nas novelas: 'Presente na vida'
Foto: Fábio Rocha/Globo

E nesse horário, Marina Ruy Barbosa fez sucesso ao protagonizar "Totalmente Demais", onde fez par com Felipe Simas, ator que também fará par romântico com ela em "Fuzuê".

"Eu já fui muito feliz com esse horário, junto com o Felipe Simas, que estamos repetindo a parceria com esse casal de pilantras. A Lilia [Cabral] também, que estou repetindo a parceria, mas de outra forma. Espero que as pessoas se surpreendam, que gostem do que a gente está fazendo. Então estou ansiosa para ir ao ar, ver a repercussão e o que vocês vão achar" , disse.

Felipe Simas também falou sobre a parceria com Marina Ruy Barbosa. "O grande fuzuê do Heitor é a própria Preciosa. Ele tem tanta dependência dela que, de alguma forma, consegue executar os pedidos dela. Apesar de fazer as vilanias dele, ele tem um bom coração", disse.

"Tá sendo uma alegria fazer parte desse elenco, a gente recebe tanto amor. A gente chega no set com o desejo de fazer a novela. É como a Marina disse, é uma coisa que não tem fim, ela pede cada coisa para o Heitor. Eu acho que o Heitor não sabe o fim dele por conta da Preciosa", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS