Em Salvador para a pré-estreia do filme "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", a atriz Jê Soares, que deu vida à versão jovem de Sol em "Vai na Fé", aproveitou para falar sobre a experiência na novela. Em entrevista ao iBahia, ela revelou que não esperava receber toda a aprovação que a trama das 19h teve.
"É motivo de um orgulho muito grande. Primeiro porque pegou a gente de surpresa. A gente sabia que iria se aproximar do público por causa do enredo da novela, por ter tantas pautas a serem abordadas, mas a aceitação tão rápida, inclusive aqui no Nordeste, foi uma coisa bem gratificante para a gente naquele momento", disse.
Leia também:
Jê também disse que, mesmo com o fim da novela, ela e Sheron Menezzes, com quem dividiu o papel da musa cantora, não se desgrudam. "Viramos uma família. Eu e a Sheron, a gente fica trocando recados direto, mas é uma coisa que a gente não conseguiu é se desgrudar. Mas isso é bom, né? Criar conexões é legal".
Com todo o sucesso que a trama fez, a expectativa dos fãs é de que a atriz ingresse em outro projeto o quanto antes. No entanto, ao portal, ela contou que tem feito testes, mas ainda não há nada de concreto. "São testes. A gente vai fazendo. Mas espero que em breve eu possa anunciar um trabalho para vocês".
Comparações
Jê Soares ainda comentou sobre as comparações com a cantora Iza. Ela lembra de um episódio em que uma roupa usada por ela parecia com o figurino da cantora no cline de "Brisa" e que, por causa disso, acabou interagindo com ela.
"A primeira vez que fizeram isso foi quando postei uma foto com um conjunto do reggae e a galera associou com um clipe dela. E aí ela comentou na minha foto", disse. "Logo em seguida, surgiu a oportunidade de eu dançar no Faustão e ela passou do meu lado e eu congelei e não consegui interagir", completou.
A atriz exaltou Iza e citou outras duas cantoras negras, com quem se considera parecida. "Eu tenho uma trindade preta. Eu falo que é a Iza, a Rihanna e a Agnes Nunes".
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!