Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Entenda

'Mulheres de Areia': Isaura diz que Ruth não vai voltar com Marcos

Em conversa com Clarita, mãe das gêmeas será dura ao falar sobre decisão de Ruth em 'Mulheres de Areia'

Lucas Mascarenhas • 07/02/2024 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Isaura (Laura Cardoso) terá uma conversa franca com Clarita (Susana Vieira). As duas vão falar sobre o fim do relacionamento entre Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Gloria Pires).


				
					'Mulheres de Areia': Isaura diz que Ruth não vai voltar com Marcos
Em conversa com Clarita, mãe das gêmeas será dura ao falar sobre decisão de Ruth em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

"É uma pena as coisas terem chegado a esse ponto e a senhora poderia ter evitado", iniciará a ricaça se referindo ao momento em que a mãe das gêmeas escondeu a troca de identidade.

Leia mais:

"A Raquel me enganou. E a gente, que é mãe, sempre acha que conhece os filhos", dirá Isaura em "Mulheres de Areia". Após isso, a mãe da mocinha vai dizer que Ruth não voltará com Marcos.

"Eu só vou te dizer uma coisa, dona Clarita. Perde as esperanças. A Ruth morre de sofrimento, mas não volta atrás. Floriano tá do lado dela. E a Ruth sempre aceitou bem os conselhos do pai, né?", soltará Isaura.

"Mas a Raquel concordou em dar o divórcio amigável", responderá Clarita sem entender a decisão da ex-nora de primeira em "Mulheres de Areia".

Porém, após refletir, a mãe de Marcos vai se colocar no lugar de Ruth: "Eu entendo a Ruth. Ela não quer ficar com o marido da irmã. E a Raquel está lá morando dentro de casa, né?".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS