Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Sem noção

'Mulheres de Areia': Raquel vai atrás de Andrea e faz proposta surreal

Disposta a infernizar a vida de Marcos e Ruth, vilã fará nova armação em 'Mulheres de Areia'

Lucas Mascarenhas • 01/02/2024 às 10:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Mulheres de Areia", Raquel (Gloria Pires) mostrará que não vai deixar Ruth (Gloria Pires) viver em paz com Marcos (Guilherme Fontes).


				
					'Mulheres de Areia': Raquel vai atrás de Andrea e faz proposta surreal
Disposta a infernizar a vida de Marcos e Ruth, vilã fará nova armação em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

A personagem vai atrás de Andrea (Karina Perez) e fará uma proposta a fim de separar o ricaço da irmã gêmea, deixando a moça sem acreditar no que está ouvindo.

Leia mais:

“Olha, apesar de ainda não ser natal, eu vim aqui para te oferecer o Marcos embrulhadinho em papel colorido com um belo laçarote dourado. Aceita?”, dirá debochada em "Mulheres de Areia".

“Você não pode oferecer o Marcos pra mim. Porque ele não é seu”, rebaterá Andrea. “Ah, mas é como se fosse. Eu conheço o Marcos como a palma da minha mão”, dirá Raquel.

"Olha aqui, Raquel, conhecer uma pessoa não quer dizer que você possa dispor dela. Ninguém é de ninguém”, responderá a personagem. "É, tá certo. Mas tem gente mais fraca que as outras", soltará a vilã.

"O meu sogro disse uma frase que tem gente que nasceu pra mandar e gente que nasceu pra obedecer. O Marcos nasceu para obedecer. Ele é um fraco. Eu estou aqui para te ajudar a reconquistar o Marcos", completará a vilã em "Mulheres de Areia", que deixará Andrea pensativa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS