Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas

'Mulheres de Areia': veja resumo do capítulo desta segunda-feira (11)

Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth ser feliz em 'Mulheres de Areia'

Mayra Lopes • 11/03/2024 às 6:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de "Mulheres de Areia" desta segunda-feira (11), Raquel diz a Ruth que só queria uma noite de paixão com Marcos. A irmã vai embora revoltada e Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth ser feliz.


				
					'Mulheres de Areia': veja resumo do capítulo desta segunda-feira (11)
Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth ser feliz em 'Mulheres de Areia'. Foto: Reprodução/Globo

Clarita entrega o cartaz para Breno e Vera guarda com ela. Depois, ela o prega na frente da igreja. Todos em Pontal veem o cartaz e Breno não entende a atitude de Vera.

Leia mais:

Alemão se despede dos pescadores e ganha um presente. Vera explica a Breno que só agora conseguiu se livrar do passado. César persegue Raquel na estrada e o carro dela acaba capotando e explodindo.


				
					'Mulheres de Areia': veja resumo do capítulo desta segunda-feira (11)
Antes de acidente em 'Mulheres de Areia', Raquel revela a Isaura que não deixará Ruth ser feliz com Marcos. Foto: Reprodução / TV Globo

História de "Mulheres de Areia"

A novela "Mulheres de Areia" é um remake escrito por Ivani Ribeiro e exibido originalmente em 1993 contando a história das gêmeas Ruth e Raquel. A segunda acaba roubando o noivo da mocinha e se casa com ele, mas não consegue sustentar o papel de boazinha por muito tempo e acaba com o plano.

Porém, um acidente de barco faz o golpe mudar já que Raquel é dada como morta e Ruth assume a vida dela, inclusive o relacionamento com o homem que sempre amou. Após um tempo, Raquel retorna querendo vingança contra todos que concordaram com o plano da irmã roubar a vida dela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS