No capítulo desta terça-feira de “O outro lado do paraíso”, Cido (Rafael Zulu) vai ao hospital pedir dinheiro para o amante, Samuel (Eriberto Leão). “Precisava falar com você rapidão”, diz o motorista de Sophia (Marieta Severo). “Eu estou de saída para o aeroporto”, avisa o médico. “Direto e reto. Preciso daquela grana que prometeu”, pede. “Grana?”, pergunta o marido de Suzy (Ellen Rocche).
Sem a menor cerimônia, Cido explica como usará o dinheiro: “A grana pra eu sair com a garota. Aquele dia me deu uma miséria, eu preciso fazer bonito. Também quero comprar um presente pra ela”. “Não devia vir até o hospital para me pedir dinheiro. Em nosso próximo encontro...”, despista o médico. “Sei que vai viajar, mano. Quero encontrar logo aquela garota. Queria levar uma correntinha. Custa me dar uma grana que pra você não é nada?”, questiona. “Eu me sinto humilhado em dar grana pra você correr atrás de uma mulher”, observa o doutor que esconde sua orientação sexual.
Cido insiste: Me dá essa grana de uma vez. Deixa de ser muquirana”. Diante disso, Samuel tira umas notas do bolso. “Toma. Aproveita e me leva no aeroporto”, exige. “O carro é da dona Sophia”, alerta o motorista. “Ela não se incomodaria. Mas nem precisa saber. Estou em cima da hora”, frisa.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!