A saúde de Otávio (Antônio Fagundes) virou um grande mistério em "A Viagem", novela atualmente reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" da Globo. O protagonista já chegou a passar mal algumas vezes e diz ter uma doença que é incurável, mas o público ainda não descobriu o que é.

O advogado finalmente engatará um romance com Diná (Christiane Tornoli), que vai começar a reparar nos momentos em que ele sente fortes dores. Ela também desconfiará após o amado mudar o testamento, aparentemente sem motivo.
Leia também:
É em conversa com Alberto (Cláudio Cavalcanti) que ela acabará descobrindo que Otávio possui uma doença terminal. Mesmo abalada, ela seguirá firme com o amado e afirmará que vai cuidar dele até os últimos dias.
A novela não deixa clara qual a doença de Otávio, mas uma pista é dada quando ele vai fazer um tratamento com cristais e Diná afirma que acreditavam que uma das causas do câncer era a emoção negativa.

Otávio morre em tragédia de "A Viagem"
Apesar da doença terminal, Otávio não vai morrer por conta disso, mas sim em um acidente trágico e arquitetado por Alexandre (Guilherme Fontes).
O advogado estará dirigindo na estrada e verá o espírito do irmão de Diná no acostamento, o que acabará chocando-o e causando o acidente. Otávio morrerá na hora após bater de frente com um caminhão e Alexandre comemorará o feito.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


