Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Novelas

'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quinta-feira (18)

Enterro de Taís, alívio de Paula e mais: veja tudo que vai acontecer no capítulo de 'Paraíso Tropical'

Mayra Lopes • 18/04/2024 às 7:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

No capítulo de 'Paraíso Tropical' desta quinta-feira (18), Daniel avisa o delegado Hélio. Cláudio estranha o comportamento de Marion. Eloísa diz a Rodrigo e Tiago que não aceita que Taís fique impune. Clemente pergunta onde Hermínia esteve, e ela responde que saiu para espairecer.


				
					'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quinta-feira (18)
Enterro de Taís, alívio de Paula e mais: veja tudo que vai acontecer no capítulo de 'Paraíso Tropical'. Foto: Globo

Belisário diz a Virgínia que esteve no Jóquei. Lucas avisa Ana Luisa sobre Taís. Paula confessa estar aliviada, quando Daniel conta que Taís está morta. Nereu se despede de Zoraide emocionado. Lúcia e Antenor vão à casa de Daniel e Paula.

Leia mais:

Zé Luís se choca ao saber a notícia. Hélio faz perguntas a Daniel. Daniel explica que chegou sozinho em casa, porque Paula foi ao supermercado. Celeste diz à polícia que Paula ligou, mas ela nega. Lúcia observa Antenor quando se fala em suicídio ou assassinato.

Marion confessa a Cláudio que gostava de Taís. Lúcia diz a Hermínia que algo está perturbando Antenor e que Taís ligou um dia para ele. Hermínia garante que Antenor não é o assassino. Cadelão insiste que Joana lhe dê dinheiro. Bebel jura que não volta para o calçadão. Ivan acompanha de longe o enterro de Taís.


				
					'Paraíso Tropical': veja resumo do capítulo desta quinta-feira (18)
Bebel jura que não volta para o calçadão em 'Paraíso Tropical'. Foto: Reprodução/ TV Globo

História de "Paraíso Tropical"

A trama central da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, teve início na Bahia, na cidade fictícia de Marapuã, onde vive Amélia (Susana Vieira), que é dona de um famoso bordel. A personagem é mãe de Paula (Alessandra Negrini), que é gerente de uma pousada próxima do local. Quando a matriarca fica doente, a mocinha vai até a cidade, onde também está Daniel (Fábio Assunção).

O empresário quer o espaço onde fica o bordel para construir um resort na região. A mocinha só se encontra com o galã após um acidente sofrido por Daniel no mar. Eles acabarão abrigados em uma ilha deserta e, a partir daí, começa a grande história de amor do casal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS