CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Trama alterada

Quem Ama Cuida: autor muda tudo e Francesca ganha novo enredo

Personagem de Nathalia Dill ganhará uma trajetória inédita após resultado de um grupo de pesquisa

Lucas Sales

Lucas Sales

25/06/2026 às 15:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

A trajetória de Francesca (Nathalia Dill) ganhará um novos contornos na novela "Quem Ama Cuida". Os autores Walcyr Carrasco e Claudia Souto mudarão a trama da personagem após o resultado de uma pesquisa realizada pela própria Globo.


					Quem Ama Cuida: autor muda tudo e Francesca ganha novo enredo
Personagem de Nathalia Dill ganhará uma trajetória inédita após resultado de um grupo de pesquisa. Foto: Reprodução/ TV Globo

Conforme informações da coluna Play, do jornal O Globo, a personagem seria um espírito e causaria uma grande reviravolta na novela, outra ideia é de ela tivesse um transtorno de personalidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O grupo de pesquisa, no entanto, mostrou que o público quer, na verdade, assistir um enredo sobrenatural. Algo parecido com o que foi exibido no folhetim "Alma Gêmea".

Ainda vale destacar que o levantamento mostrou ainda que o público quer mudanças com mais personagens como: Pedro (Chay Suede), Adriana (Leticia Colin), a vilã Pilar (Isabel Teixeira) e a stalker Brigitte (Tata Werneck).

Quem Ama Cuida: André vira espião e Silvana enfrenta Pilar após golpe

No capítulo da novela "Quem Ama Cuida" desta quinta-feira (25), André (Henrique Barreira) vai se tornar um espião do próprio tio, Ademir (Dan Stulbach), para conseguir informações sobre a condenação de Adriana (Letícia Colin) para Pedro (Chay Suede).


					Quem Ama Cuida: autor muda tudo e Francesca ganha novo enredo
Advogado será rejeitado por Adriana (Leticia Colin), que tomará a drástica decisão sob forte coação. Foto: Reprodução/ TV Globo

Ele vai revelar ao primo que vai aceitar um trabalho no escritório do tio e ficará de olho em toda informação a respeito da prisão de Adriana, repassando detalhes para o mocinho a respeito da falcatrua.

No mesmo capítulo, Silvana (Belize Pombal) vai pra cima de Pilar (Isabel Teixeira) e questionará o pedido de DNA para saber se o filho dela realmente tem direito a herança de Arthur (Antonio Fagundes) na trama das nove.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em NOVELAS