Quem Ama Cuida: Felipe é filho perdido de Arthur Brandão? Novo mistério muda tudo
Possibilidade ganhou força nos últimos dias e o próprio ator reagiu aos boatos durante participação no 'É De Casa'
O ator Pietro Antonelli, que interpreta o personagem Felipe na novela "Quem Ama Cuida", participou do programa "É de Casa" neste sábado (3) ao lado da colega de elenco Mah Duarte.

Durante o bate-papo com a apresentadora Maria Beltrão, o artista comentou sobre uma das principais teorias que movimentam os bastidores da trama: a possibilidade de seu personagem ser filho de Arthur Brandão, interpretado pelo veterano Antonio Fagundes.
Leia também:
A hipótese aponta que o rapaz seria fruto de um caso secreto do dono da joalheria com Fábia (Flávia Alessandra). Ao ser questionado sobre o mistério, Pietro preferiu não dar spoilers, mas respondeu com muito bom humor e descontração.
"Pode ser. Espero que seja, e tomara que tenha matado ele [Arthur] no final também, que aí gera mais engajamento", brincou o jovem ator, que é filho dos também atores Giovanna Antonelli e Murilo Benício.

Na entrevista, ele e Mah Duarte detalharam a forte relação de amizade que construíram fora das telas e como isso tem refletido positivamente na dinâmica de seus personagens, que vivem como irmãos no folhetim. Outro ponto alto da conversa foi o sucesso do romance de Felipe com Mau Mau, vivido por João Victor Gonçalves.
O casal fictício ganhou o carinho imediato do público, que criou o fã-clube e o apelido "Malipe" nas redes sociais antes mesmo da estreia oficial da novela. Mah Duarte explicou que a torcida começou quando o núcleo jovem da produção passou a postar conteúdos juntos durante a fase de preparação, despertando a imaginação e a expectativa dos telespectadores para o envolvimento dos dois.
Pietro também relembrou a repercussão de uma cena recente em que os personagens apareceram dançando tango juntos, revelando que o processo de gravação foi intenso e rápido.

"A gente ensaiou duas vezes só. Eu nunca tinha dançado, nem sabia o que era tango, mas falei vamos lá, vambora. Acho que ficou legal", afirmou o ator, celebrando a boa aceitação do público. Com tramas paralelas que envolvem mistérios familiares e o romance queridinho da internet, o personagem de Antonelli segue ganhando cada vez mais destaque na produção.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


