iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Capítulo 100

Quem Ama Cuida: Francesca explode bomba e 'ressuscita' mocinho

Personagem de Nathalia Dill vai surpreender Otoniel com uma notícia que vai mudar toda a trama da novela de Walcyr Carrasco

Lucas Sales

Lucas Sales

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

A novela "Quem Ama Cuida" passará por uma de suas maiores reviravoltas por volta do capítulo 100, quando o espírito de Francesca (Nathalia Dill) revelará um segredo bombástico. A cozinheira de outro mundo contará a Otoniel (Tony Ramos) que Heitor, papel de Renato Góes, não está morto.


					Quem Ama Cuida: Francesca explode bomba e 'ressuscita' mocinho
Personagem de Nathalia Dill vai surpreender Otoniel com uma notícia que vai mudar toda a trama da novela de Walcyr Carrasco. Foto: Reprodução/ TV Globo

O rapaz é o único herdeiro do falecido Arthur Brandão (Antonio Fagundes) e sempre foi tratado como uma figura do passado pela família, após desaparecer misteriosamente durante uma viagem ao Himalaia. As informações são da colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Até o momento da revelação espiritual, todos na trama acreditavam no falecimento do jovem, já que o corpo nunca havia sido localizado pelas autoridades. Essa trágica perda fictícia foi o principal motivo que tornou Arthur um homem amargo e distante ao longo da primeira fase do folhetim.

A informação trazida pelo fantasma promete chocar a todos e mudar drasticamente os rumos da narrativa e das investigações dos Brandão. Como Otoniel é o único personagem capaz de enxergar e se comunicar com o espírito de Francesca, ele será o portador dessa mensagem inacreditável.


					Quem Ama Cuida: Francesca explode bomba e 'ressuscita' mocinho
Personagem de Nathalia Dill vai surpreender Otoniel com uma notícia que vai mudar toda a trama da novela de Walcyr Carrasco. Foto: Reprodução/ TV Globo

O recado consolidará o papel misterioso da falecida como uma ponte essencial para desvendar os segredos da saga. A confirmação para o telespectador não vai demorar, pois a primeira aparição real do herdeiro desaparecido está programada para acontecer logo em seguida, no capítulo 102.

Renato Góes surgirá em cena com o visual bastante descuidado e a aparência de um andarilho, em um isolado local de peregrinação no exterior. Embora a sequência comprove a veracidade do alerta da assombração, o retorno do personagem trará ainda mais perguntas do que respostas.

O público não saberá de imediato o paradeiro exato de Heitor, o que aconteceu com ele nos últimos anos ou a razão de ter se mantido escondido da família por tanto tempo.

Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS